Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Dainty Rings !

4
Não sei se só acontece comigo, mas de uns tempos pra cá, passei a dar mais atenção e ter mais cuidados com os acessórios que vou usar do que com a própria roupa...Algumas vezes chego até mesmo a escolher primeiro o acessório para depois elaborar o que vestir ! 
Quando o assunto é especificamente os brincos, anéis, maxi colares, tornozeleiras, braceletes, tenho me surpreendido muito...São tantos modelos, qualidade, tamanhos, cores, que fica até difícil se decidir ! 
Os anéis grandes nunca perderam seu lugar, principalmente quando usados no dedo indicador, o famoso fura bolo ou mata-piolho, são um charme, mais ultimamente os que mais vem chamando minha atenção e despertado meu desejo são os anéis de mais de um dedo ! 
Os Dainty Rings ou Little Rings são os pequenos e discretos anéis, praticamente alianças,  que usamos em mais ou em lugares diferentes dos dedos e que são um charme....



Parece que nessa trend, a ordem é quantidade ! #inshalá. 


E ai, quem já tá usando ?
Preferem os anéis grandes ou os pequeninos ?

Té Mais
Elisa. 

4 comentários:

Carol Peclat disse...

Ah que mimo, adorei!

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

Bárbara Guedes disse...

Anão.. São lindos, super delicados. Minha cara! hehe... Já quero aderir a idéia. Logo eu que nem gosto de anel heim.. Hehe

bjo bjo

Daiana Desiderio disse...

Olá...Gostei muito do seu blog... sabe q eu tb estou assim...rs e já percebei que ficamos mais bonita e da um charme a mais no nosso look...
Já to seguindo

Bjks
✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
http://daidesiderio.blogspot.com

rebeka disse...

Muito fofos ne! deixam as mãos super delicadas!