Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Grau Fashion !

3
Já repararam como os óculos de grau estão cada vez mais charmosos ? 
Aproveitei que vi aos montes nas Semanas de Moda e resolvi explorar o universo das lentes de grau ! 
Quando fui conhecer os Calixtos (aqui) na Só Ótica, pedi licença pra Ju (que também estava com um lindo no rosto), para futricar também nas prateleiras dessas lentes e descobri vários modelos diferentes prontos para agradar todos os gostos, vontades e bolsos!
O mais importante é que agora sim dá pra fazer com que os velhos óculos de fundo de garrafa que já foram motivo até para zoação, se tornem um acessório desejado que pode compor e até mesmo incrementar o look ! 




O segundo puxadinho é meu preferido de todoss...Repararam que ele tem mini Cristais espalhados ? Ai, ai, morri ! 



Lógico que esses não são nem 10% de todos os modelos que existem na loja, mas, uma coisa eu afirmo, todos os que eu experimentei são lindos e confortáveis...Ninguém merece usar óculos que machuquem ou não se adaptem bem no rosto né ?


Sem reparar nas caras de nerd ok ? kkkkk
E ai, já aderiram as lentes fashion ? 
Qual os modelos preferidos de vocês ?

Quem ainda não achou sua cara metade em forma de óculos, passa lá na Só Ótica que eu dou garantia de amor eterno ! rsrs

Só Ótica - Avenida 136, número 312, Setor Marista - Goiânia- Goiás.
Contato: (62) 3093-7412 


Obs: Peraii que tem surpresa no próximo post !!

Té Mais
Elisa.

3 comentários:

Barbara Guedes disse...

Nossa.. Vendo essesmodelos deu ate vontade de trocar meu fundinho de garrafa. Rs.. Todos muito lindos!

bjo bjo.

valeria morgana disse...

Nossa morri tambem. Eu tenho mania de óculos de grau, isso sem falar que nãp enxergo de longe,nem de perto, nem e meio

melisseiras de gyn disse...

Ahh q lindos!!
vc é muito linda e se parece com a Mel Lisboa!!
amei todos esses modelos!