Clique aqui para ler o perfil completo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Penteadeira da Vovó !

6
Minha casa está de reforma, mamis está virando tudo de cabeça para baixo e deixando todo mundo doido ! rsrs. 
Por causa disso, tenho olhado muitas matérias sobre decoração para ajudá-la nas combinações...minha mãe é super moderna, adepta do color block em móveis e gosta de tudo absolutamente diferente...tenho a quem puxar né ?
Onde eu quero chegar ? Folheando um monte de revistas aqui em casa, me deparei com o retorno de um cômodo super útil da época da vovó !
Se você chutou nas penteadeiras...é isso mesmo e que atire a primeira pedra aquela que nunca sentou na penteadeira da vovó e fez a maior bagunça só levantando quando já estava toda "emperequetada", com o blush laranja, o batom vermelho, a sombra azul rsrs...aiii que saudadee !!
Minha vózinha Lurdinha tinha uma penteadeira linda e cheia de atrativos e ela ficava bravaa quando a gente futricava, mas sempre acabava deixando no fim ! rsrs.
O fato é que estou encantada com o tanto de modelos modernos e alguns ainda bem retrôs e pensando seriamente em mandar fazer uma pro meu quarto...














To achando chique viu ? rsrs.
Vocês também gostam ?
Alguém tem uma penteadeira da vovó por ai ? Estou aceitando sugestões...

Inté
Elisa.

6 comentários:

Diário Virtual disse...

Ai que lindo.... adoro penteadeiras de vovó, são lindas, cabe um monte de coisas e dão um ar retrô!
bjos

Diário Virtual disse...

Ah, pergunta pra Andressa por onde anda a amiga dela, Fernanda, que tinha um blog também, ela mora em Montevideu e perdi o contato! Bjo

Mariana Leles disse...

Penteadeira pra mim é essencial! Principalmente pra mantê-la bem bagunçada sabe? kkk
Eu sempre tive no meu quarto!

Milena disse...

Elisa, muito lindas as penteadeiras que você selecionou! Também me deu uma ideia boa! Hahaha Beijoss

Lis disse...

Cade a penteadera da vovó aquela que tinha um chapéu de cerâmica cafona em cima????

Jacque Lopes disse...

Você esqueceu de falar dos bobs de todos os tamanhos e cores...você sentavam se "maquiavam", perfumavam e enrolavam os bobs nos cabelos...igual dona Florinda, mas a penteadeira da minha avó também era chique demais. Sonho de qualquer menina...boas lembranças.