Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 26 de julho de 2011


Eu quero um banho de cheiro !

4
Conhecem o ditado : "Cada louco com sua mania" ? Pois é, a minha mania são os perfumes !
E eis que esses dias me pediram para fazer um post sobre perfume, fiquei só pensando, quem será que me dedurou ? rsrs.
Coincidências a parte, eu não devo ser a única com esse "pequeno desvio " rsrs, afinal de contas tem coisa melhor do que cheirinhos bons !
E foi então que pensei, posso fazer um post sobre perfumes românticos, cítricos, quentes, sobre os lançamentos e olhando para a minha coleção constatei que seria um abusrdo eu não falar deles mesmo, tudo bem que agora eu vou virar a louca dos perfumes, mais pra quem anda posando até de modelo (nunca pensei) o que é uma pequena vergonha dessas ? rsrs.

Primeiro vou colocar os do dia-a-dia:



1- Alfazema (Visage), delícia, para quem não gosta de colônias doces, essa é perfeita ! Tem o cheiro da minha mãe e é super refrescante !
2- Sophie ( O Boticário), porque já que é pra saber os podres eu confesso que não cresci, coisas rosas, Hello Kitty, comida de criança é comigo mesmo ! Esse perfume eu ganhei da minha mãe, na época o kit dele vinha com uma frasqueira e um hidratante (ótimo), tem cheiro de chiclete, infância, sei lá, só sei que adorei !
3- Verbena Eau de Toilette (L'occitane) - cheiro de limão, minha mãe comprou um pequeno de viagem  e não durou nem um mês, dai tivemos que partir para o grande ! Fixação ótima !
4- Cheiro de Moça Bonita (Natura), descoberta super recente, é de uma linha exclusiva da Natura inspirada em festa junina, tomara que ele continue porque é uma água de banho delicinha !
5- Giovanna Baby, meu cheiro desde criança, nunca consegui largar, será que tenho algum traumo de infância ? rsrs, adoroo ver os kits que aparecem dele nas farmácias e o meu já tá acabandooo. #desespero.

Os preferidos para o dia e a noite !



1- Carnaval (Phebo), descoberta recente também, passeando pelo Rio me deparei como uma Granado Pharmácia e fiquei doida, queria comprar todos os perfumes, sabonetes, cremes... o meu escolhido foi o Carnaval, mais o de Lichia e Pimenta é o próximo da lista !
2- Dolce e Gabanna Light Blue, é suave e uma vez comprei um novinho e o vidro quebrou sem eu nunca ter usado, me deu um nervoso tão grandee, tem cheiro de talco e não é nem um pouco doce !
3- DKNY Women, totalmente cítrico, tem um aroma super diferente, não enjoa nunca !
4 e 6- Jardin sur le Nil e Jardin en Méditerranée (Hermès), minhas duas paixões, totalmente cítricos, primeiro o sur le Nil que conheci pela minha tia que mora na Bélgica e depois pesquisando me apaixonei pelo Méditerranée, mais tem um cheiro incomum, muita gente não gosta, segundo minha mãe cheira laranja podre rsrs.
5- CKIN2U (Calvin Klein), citríco também, tem cheiro de verão, de praia, super refrescante, fixação absurdaa !

Pra cair na night :



1- Chance (Chanel), o número um com certeza, não vivo sem, tá acabando e já to comprando outro ! rsrs.
2- CH (Carolina Herrera), quente, não é muito doce e eu adoro para usar em festas !
3- Amarige (Givenchy), passou de vó para mãe, de mãe para filhas, o meu já perdi até a tampa, amadeirado,delicioso !
4- Flora (Gucci), meu irmão me deu de presente, é bom demais só que muito forte, duas borrifadas já infestam tudo ! rsrs.
5- 212 Sexy (Carolina Herrera), muito bom, mais enjoei um pouco, muito doce !
6- Eau Des Merveilles (Hermés), é de uma edição de comemoração limitada ! Vem com uns iluminadores de parede na caixa, cheiroso demais só que forte também !
7- Contradiction (Calvin Klein), adoroo, cheiro de quem saiu do banho, antigo, mais não largo nemm, aprendi com a minha mãe !
8- Ralph Lauren Cool, também andei deixando um pouco de lado mais tem um cheiro inigualável ! Um pouco doce (para as que não gostam) !

Ufaa, deu trabalho falar de todos...perceberam de quem eu puxei esse defeitinho né ? (Oi mãe), segundo ela
eu não passo perfume, tomo banho e saio" impestelando" (é exatamente esse o termo que ela usa) a casa inteira ! rsrs.
Mais para quem pensa que eu estou satisfeita, eu nunca parooo, já to doida para viajar logo e além de abastecer os meus que estão no fim, comprar esses outros ai ó:



Pronto, agora já pode rir do meu exagero ! rsrs. Ahhh mais vocês também tem manias né ?
Conta ai então, as manias e os perfumes favoritos !

Inté.
Elisa.

4 comentários:

Laura Rocha disse...

Amiga, sabia que vc tinha muitos perfumes, mas que isso hein??? Adorei o post... saudades de vc!!!

tiagorolim78 disse...

Elisa,

Fui eu que pedi o post dos perfumes, rs! Meu nome é Daniela e sou amiga aqui de SP da Lises.
Eu tbm sou alucinada por perfumes,tenho alguns iguais aos seus mas, tbm adorei saber de muitos outros que não conheço.
Não consigo ser fiel a perfumes... quer dizer, não conseguia. Pq depois que conheci o Prada (verdinho claro) não consigo usar outro, estou completamente apaixonada, vc conhece?
bjs
Daniela

Paperdolls disse...

Oi Daniela, ahh que bom que você é amiga da Lises !! Nossa Sampa é tudo de bom !! rsrs. Então, temos essa paixão em comum, eu sou fiel a alguns como o chance, não consigo viver sem rsrs, mais outros eu vou mudando, as vezes enjoo de alguns !! Esse da Prada é ótimo mesmo, nossa se eu pudesse minha lista ia ser bem maior kkkkkk !
Que bom você aqui no blog viu ?
Adorei sua idéia de post, pode dar mais !!

beijos
Elisa.

Natália disse...

Acho que vou ter que concordar com a minha tia...toma banho de perfume mesmo!!
rs rs rs rs....