Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Maquiagem mate para ensaios fotográficos

3

  Lisoca me escalou para maquiar a top model do Paper ( Fabrine), para um ensaio fotográfico que ela mesmo produziu e fotografou. Chique,né?

  Esse tipo de maquiagem é um pouco diferente dessas que a gente faz no dia a dia já que é melhor que a pele seja toda mate. Amantes de um iluminador, não fiquem tristes! Tem muito espaço pra ele em outros tipos de make.

 O problema do brilho nesse ensaio foi que não quisemos correr o risco de clicar a pele com aspecto de oleosidade, já que as fotos foram ao ar livre, 10 horas da manha em um calor escaldante.
Além disso,tem que carregar um pouco mais na base pra não sair uma foto muito sem gracinha.

  Atenção: há uma fina camada que separa a pele maquiada para ensaio e a pele reboco. Se olhe no espelho em diferentes luzes se ficar com dúvida.

  Antes de apertar PLAY, um aviso: minha casa estava lotada de visitas e você vai ouvir muitas vozes além da minha e da Lisoca.
  Todo mundo junto, todo mundo falando e todo mundo dando opiniões pode ser divertido ou um caos.
  Esperamos que pra você, seja divertido.
  Afinal, o espírito da maquiagem é diversão.




 Já voltamos com as fotos do ensaio pra vocês.

3 comentários:

Fernanda disse...

Meninas, adorei o vídeo... deu pra aproveitar algumas diquinhas. Observações:
1. Eu já tomei o porre nesse sofá
2. Adorei tb a participação especial da vó Lulusa e seus conselhos elegantes
3. O vô Murilo estava fofo de figurante laaaaaaaa no fundinho
4. Sergio Augusto, que bom que vc veio.
5. Andressa... vc ta me devendo um make,tá????

Clubinho do Papel disse...

Ahhhhh não!!! Que dia eu vou ganhar um make pra mim?? Bjs!!

Paperdolls disse...

Andressa maker blogger da galera !!! Ainda bem que ilesa das obs da Fernanda ! kkkk